para algum dia…


Despedidas desesperadas
03/12/2009, 12:17 PM
Filed under: desabafos

Vai chegando a hora de dizer adeus.

Não é tchau, porque não vamos nos ver nunca mais, ou será que vamos?

Cética demais pra me apoiar numa história que me contaram.

Enquanto ela não vai, a angústia só aumenta.

Ficam todos perdidos em volta. Se entreolhando, enxugando as lágrimas e deixando todas as memórias voltarem à tona.

Ofereço meu amor e meu carinho. A ela e a eles.

É difícil lidar com a morte.

O fim.

Uma vida. Um conhecimento. Um sentimento.

Quem fica tem que ser forte. Lutar de cabeça erguida e enfrentar.

Mas não precisa estar sozinho.

Estou aqui.

E sei que um abraço faz toda a diferença.

Agradece.

E se permite, enfim, chorar.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

enfrentar a morte, seja ela qual for. A perda de alguém, de um amor, de um lugar.
Nossa, como é difícil, né?

Ainda bem que não estamos sozinhos

Comentário por roberta




Deixe um comentário